Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

IMPERDÍVEL – Netflix disponibiliza todos os episódios de ‘Gilmore Girls’

Série completa, exibida entre 2000 e 2007, chegou ao catálogo do serviço de streaming nesta sexta-feira (1º)

Pouco mais de nove anos após lançar seu último episódio na televisão, Gilmore Girls foi finalmente disponibilizada em sua íntegra – são sete temporadas – na Netflix, nesta sexta-feira (1º). O seriado de Amy Sherman-Palladino, que vai ganhar um revival bancado pelo serviço de streaming com estreia prevista ainda para este ano, com quatro episódios de cerca de uma hora e meia de duração, conquistou milhões de fãs ao redor do globo entre 2000 e 2007.

Leia também:

Vídeo: Lauren Graham anuncia ‘Gilmore Girls’ na Netflix

Oito revelações esperadas para a volta de ‘Gilmore Girls’

Na história, Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) são mãe e filha, mas também melhores amigas que compartilham tudo uma com a outra. A boa relação entre elas é o oposto do que Lorelai tem com seus pais, Emily (Kelly Bishop) e Richard (Edward Hermann) desde que ela engravidou de Rory, quando ainda era adolescente, mas é justamente a eles que ela vai precisar recorrer para conseguir matricular a filha em um colégio de elite.

Com diálogos rápidos, bom humor e referências culturais que vão de Jane Austen (Rory ama livros) a ABBA (afinal Lorelai era adolescente nos anos 1970, o auge da música disco), Gilmore Girls conquistou o público ao apresentar personagens cativantes e altamente relacionáveis. A Netflix está dando um belo presente aos fãs do seriado.