Clique e assine com até 92% de desconto

Frases filosóficas estão entre as mais grifadas em novo ’50 Tons’

A Amazon listou as passagens que mais chamaram a atenção dos leitores da versão de 'Grey' para Kindle. Surpreendentemente, não há nenhuma frase 'quente'

Por Da Redação 24 jun 2015, 19h24

Nada de cenas de sexo e de sadomasoquismo. O mais interessante para os leitores de Grey, novo livro de E.L. James que conta a história de Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos do galã Christian Grey, são as frases inspiradoras do milionário. Isso de acordo com uma lista divulgada pela Amazon ao site da revista Entertainment Weekly com as frases mais grifadas pelos leitores do livro em inglês nos leitores Kindle.

LEIA TAMBÉM:

Novo livro de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ chega às livrarias Em quatro dias, novo ’50 Tons’ vende 1,1 milhão de cópias ​

Divulgada 1ª foto de Christian Grey em ’50 Tons Mais Escuros’

Surpreendentemente, não há nenhuma frase “quente”, contrariando o que era esperado para o conteúdo do romance erótico. Em grande parte dos trechos, o bonitão sadomasoquista faz uso de suas habilidades para seduzir a mocinha Anastasia Steele, e, em outros, ele filosofa sobre temas como liderança e a vida. O livro foi lançado na semana passada nas livrarias dos Estados Unidos e do Reino Unido e na loja virtual da Amazon e já vendeu mais de 1,1 milhão de cópias. Por aqui, o volume será lançado pela Intrínseca em 18 de setembro. Confira a lista com as frases mais grifadas de Grey:

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade