Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fora do BBB, Marcos se desculpa no Twitter: ‘Brigas de casal’

O médico ainda culpou o formato do programa por seu desequilíbrio emocional

Por Da redação - Atualizado em 13 abr 2017, 22h36 - Publicado em 11 abr 2017, 09h20

O cirurgião plástico Marcos, expulso na noite desta segunda-feira do Big Brother Brasil 17, foi ao Twitter justificar suas atitudes no reality show da Globo, entendidas como agressivas por parte do público e pela Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro, que abriu um inquérito para investigar a briga do médico com a namorada, Emilly. Marcos procurou definir os desentendimentos entre os dois como parte da relação de um casal e afirmou por duas vezes, na nota postada no microblog, que jamais teve a intenção de machucar a estudante. O médico ainda culpou o formato do programa por seu desequilíbrio emocional.

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”, inicia o texto. “O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil.”

Nesta segunda-feira, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Além disso, a delegada submeteu a estudante a um exame clínico, feito por um médico da Globo, para avaliar se durante a discussão com Marcos ela sofreu lesão corporal. Emilly também foi chamada novamente ao confessionário, para ser informada de seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se desejasse.

Confira abaixo o tuíte do médico gaúcho:

Continua após a publicidade
Publicidade