Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Filhos de Bonner aparecem ao lado de amigo ferido em acidente

Giuliano Castro estava no carro que Vinícius Bonemer bateu no litoral fluminense no começo do ano

Por Da redação 23 jan 2017, 12h41

Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, publicou uma foto em seu Instagram, neste domingo, em que aparece com os irmãos Vinicius e Laura, ao lado de Giuliano Castro, amigo que se feriu no acidente de carro com o filho dos apresentadores.

  • “Giuliano, essa é só uma parte da torcida enorme por sua recuperação! Amamos você!”, escreveu a garota na legenda da foto em que Giuliano Castro aparece em uma cadeira de rodas. O amigo de Vinicius sofreu uma lesão na coluna e aparece na imagem com as pernas imobilizadas e um pano em volta do pescoço, rodeado de amigos e a atriz Adriana Esteves, tia do garoto.

    Relembre o caso – O acidente ocorreu na estrada entre Búzios e Cabo Frio e envolveu três veículos: um Golf conduzido por Vinícius, um caminhão e um Evoque. Em depoimento dado à polícia, o garoto afirmou que estava retornando de Búzios em direção ao Rio quando colidiu com um caminhão em baixa velocidade ao tentar ultrapassá-lo. A manobra fez com que o Golf rodasse na pista e atingisse o Evoque. Giuliano Castro, amigo do rapaz, dormia no banco de trás. Os jovens foram encaminhados para a UPA local e depois transferidos para hospitais particulares. Os ocupantes dos outros veículos não sofreram ferimentos.

    Segundo o comunicado da DP, Vinícius deu entrada no hospital local lúcido, sem sinais de embriaguez, e fez questão de fornecer amostra de sangue para realização de exame de alcoolemia, cujo resultado ainda não foi divulgado. Ele recebeu alta no mesmo dia. Vinícius Bonemer estava com a carta de habilitação vencida, mas ainda dentro do prazo de 30 dias previsto pela legislação de trânsito brasileira para a renovação sem incidência de multa.

    Giuliano Castro sofreu lesões na coluna e traumatismo no tórax. O filho dos jornalistas não sofreu lesões graves e se recuperou rápido do acidente. Fátima e Bonner chamaram a família e amigos para doar sangue ao amigo de Vinícius.

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Giuliaano, essa é só uma parte da torcida enorme por sua recuperação!! ❤ amamos você!

    A post shared by Beatriz Bonemer (@biabonemer) on

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade