Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Filha de Michael Jackson tenta suicídio e é internada

Paris Jackson, 15, foi hospitalizada em Los Angeles com cortes no pulso

Por Da Redação 5 jun 2013, 14h38

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, foi levada às pressas para o hospital de Los Angeles por volta das duas da manhã desta quarta-feira devido a uma tentativa de suicídio. As informações são do site americano TMZ, que se tornou conhecido por ser o primeiro a dar a notícia da morte do pai de Paris, em junho de 2009.

LEIA TAMBÉM:

Paris Jackson: ‘Minha avó está desaparecida’

Irmãos de Michael Jackson envolvem mãe em briga pela herança do astro

Filha diz que Michael Jackson queria vida normal para os filhos

O 911, serviço de emergência nos Estados Unidos, foi acionado à 1h27 com a informação de que a garota de 15 anos teria sido vítima de uma overdose. No entanto, uma fonte ligada ao hospital disse ao TMZ que a causa da internação foram os inúmeros cortes feitos por ela mesma em um dos pulsos.

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM:

Filha de Michael Jackson diz que não consegue superar a perda do pai

Janet Jackson não quer que filha de Michael se torne atriz

Uma outra fonte próxima à filha do cantor contou ao site americano que ela já havia tentado suicídio antes, mas que “desta vez o caso foi bem mais sério, afinal, não era um mero pedido de ajuda”.

Na noite da última terça-feira, Paris publicou em seu Twitter algumas mensagens de tom depressivo: “Eu me pergunto por que lágrimas são salgadas?”, escreveu a garota. Em seguida, ela postou um trecho da música Yesterday, dos Beatles, em que Paul McCartney diz que “ontem” seus problemas pareciam tão distantes, mas agora eles parecem estar aqui para ficar.

Segundo o site TMZ, Paris Jackson passa bem.

Continua após a publicidade
Publicidade