Clique e assine a partir de 9,90/mês

Família real divulga foto do pezinho de Archie

A publicação, feita no Instagram oficial do duque e da duquesa de Sussex, é uma homenagem ao Dia das Mães

Por Da redação - 12 Maio 2019, 12h40

Neste domingo (12), a família real britânica divulgou uma foto do pezinho do recém-nascido Archie Harrison, filho do príncipe Harry e da duquesa de Sussex, Meghan Markle. A publicação, feita no Instagram oficial do duque e da duquesa de Sussex é uma homenagem ao Dia das Mães, celebrado neste domingo em diversos países, incluindo o Brasil.

“Prestamos homenagem a todas as mães hoje – passadas, presentes, futuras mães e àquelas perdidas, mas sempre lembradas. Nós honramos e celebramos cada um de vocês. Hoje é Dia das Mães nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Quênia, Japão e diversos outros países da Europa.”, afirma mensagem.

View this post on Instagram

Paying tribute to all mothers today – past, present, mothers-to-be, and those lost but forever remembered. We honor and celebrate each and every one of you. Today is Mother’s Day in the United States, Canada, Australia, New Zealand, South Africa, Kenya, Japan, and several countries across Europe. This is the first Mother’s Day for The Duchess of Sussex. Quote from “lands” by @nayyirah.waheed: my mother was my first country; the first place i ever lived. Photo © SussexRoyal

Continua após a publicidade

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

 

A mensagem ainda relembra que este é o primeiro Dia das Mães de Meghan Markle e finaliza com o trecho do poema lands, de Nayyirah Waheed: “Esse é o primeiro Dia das Mães da duquesa de Sussex. Frase de “lands”: minha mãe foi meu primeiro país; o primeiro lugar em que eu vivi.”

Continua após a publicidade

Archie Harrison nasceu na última segunda-feira (6) e é o oitavo bisneto de Elizabeth II. O bebê , que é o sétimo na linha de sucessão da coroa britânica, recebeu o título de “Master” (título honorífico é usado para herdeiros de um visconde ou barão escocês) e não de príncipe.

A escolha por não dar um título real ao pequeno teria sido dos pais, Meghan e Harry e a decisão pode oferecer a Archie a possibilidade de ter escolhas mais normais, como um código de vestimenta mais descontraído e uma gama maior de escolhas quando se trata de onde deverá estudar, por exemplo.

 

Publicidade