Estrela de Hollywood revela encontro com estuprador para ‘se curar’
A atriz Ashley Judd, de 54 anos, contou sobre experiência para superar o trauma da violência sofrida em 1999
Atriz famosa por filmes como Risco Duplo (1999) e Alguém Como Você (2001), Ashley Judd revelou ter se encontrado com um homem que a estuprou em 1999 para falar sobre o crime como parte de um “processo de curar sua dor”. A artista de 54 anos explicou como foi a experiência durante uma conversa no podcast Healing with David Kessler nesta terça-feira, 27.
Ashley não deixou claro quando exatamente confrontou o agressor, mas disse que ele apareceu com muita facilidade durante sua busca por ele. “Para encurtar a história, acabamos sentados juntos em cadeiras de balanço à beira de um riacho. E eu disse: ‘Estou muito interessada em ouvir a história que você carregou durante todos esses anos.’ E tivemos uma conversa de justiça restaurativa”, revelou a americana.
“Há muitas maneiras de curar a dor. E é importante lembrar aos ouvintes de que eu não precisava de nada dele e que foi apenas legal ele ter pedido desculpas e mostrado seu profundo remorso, porque a cura da dor é um trabalho interno”, complementou a estrela, que recentemente esteve na saga Divergente (2014-2016) e no filme A Caminho de Casa (2019).
Em 2019, Ashley Judd chegou a revelar também que havia realizado um aborto após ser vítima de um estupro e alegou ter sofrido a violência mais de uma vez. “Eu gostaria de falar sobre a minha experiência com aborto, porque como todos sabem eu sou muito aberta em relação a isso, sendo sobrevivente de três estupros”, contou ela durante um evento em Nova York na época. A atriz foi uma das artistas a acusar o produtor de Hollywood Harvey Weinstein de assédio sexual.