Clique e assine a partir de 8,90/mês

‘Em vez de fazer amor, estão indo atrás de Pokémon’, diz Faustão

Seguindo Datena, que criticou adeptos do jogo, apresentador da Globo não perdoou e disse que ‘vai ser difícil’ para as mulheres namorarem agora

Por Da redação - 8 ago 2016, 18h15

Depois de Datena chamar de “Pokétrouxas” aqueles que se renderam à febre do Pokémon Go, foi a vez de Faustão dar sua opinião sobre o jogo para celulares lançado no Brasil na semana passada. O apresentador da Globo conversava com a cantora Paula Toller neste domingo quando lembrou o hit Pintura Íntima, do Kid Abelha. “Paulinha, quantos anos tem a música do ‘fazer amor de madrugada?’”.

LEIA TAMBÉM:
Datena xinga jogadores de ‘Pokémon Go’: ‘Pokétrouxas’

Ele nem deu tempo para a cantora responder e já emendou: “Hoje os caras não fazem coisa nenhuma, em vez de na madrugada fazer amor, como nos nossos velhos tempos, os caras vão atrás de Pokémon. O que vai ter de assalto, vocês vão ver”, disse. “Vai ser duro para as mulheres namorarem hoje em dia, viu?”

Pokémon Go é um jogo exclusivo para smartphones inspirado no desenho animado japonês criado em 1997. Ele foi lançado em alguns países em julho e no Brasil na quarta-feira passada.

Assista ao momento em que Faustão fala sobre Pokémon Go, a partir dos 57:38.

Continua após a publicidade
Publicidade