Clique e assine com até 92% de desconto

Di Caprio chega à Austrália para filmar ‘O Grande Gatsby’

Por Da Redação 22 ago 2011, 09h56

O ator Leonardo DiCaprio chegou nesta segunda-feira à Austrália para rodar seu próximo filme, a refilmagem do romance de Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby. DiCaprio aterrissou no aeroporto de Sydney seguido por seus guarda-costas, vestido com um suéter esportivo, coberto com capuz e um boné de beisebol, ao qual se somavam óculos de sol e barba de vários dias.

Di Caprio, que tem 36 anos de idade, permanecerá em terras australianas nos próximos quatro meses filmando O Grande Gatsby, filme em que interpretará o papel principal de Jay Gatsby, um jovem milionário de duvidosa reputação. O romance de Scott Fitzgerald, agora dirigido por Baz Luhrmann, se desenvolve na Nova York dos anos 20 para retratar a alta sociedade americana da época. Esta será a quinta vez que se adapta o livro de Fitzgerald para o cinema ou televisão.

O filme terá participação dos atores Tobey Maguire e Carey Mulligan, e a estreia prevista para o começo de 2012. DiCaprio foi indicado em várias ocasiões ao Oscar, sem ganhar nenhum, e rodou com alguns dos mais famosos diretores do cinema, como Martin Scorsese.

Publicidade