Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Cris Dias sobre William Waack: ‘Nosso humor é desafiador’

Já William Waack assume um tom sério e, à la Luciano Huck, culpa a crise político-econômica do país pelo mau humor das pessoas para com ele

Por Da redação 19 ago 2016, 11h22

A TV Globo está tratando de colocar panos quentes no que seria um desentendimento entre dois de seus jornalistas, William Waack, apresentador do Jornal da Globo, e a repórter Cris Dias. Na noite de quarta-feira, pareceu que eles se estranharam na hora de falar da participação do vôlei nas Olimpíadas do Rio. Segundo declarações de ambos transmitidas pela assessoria da emissora, no entanto, o mal entendido se deu foi na cabeça do especador. “Eu e William nos demos bem desde o início e isso foi aumentando com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele”, diz Cris Dias no texto.

LEIA TAMBÉM:
Após repercussão, Cris Dias posta vídeo vendo jogo com Waack
Climão: Cris Dias e William Waack se estranham em transmissão

A repórter também fala em incompreensão por parte do público. “Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa olimpíada. Aprendi muito. E vou levar isso para sempre.”

Já William Waack assume um tom sério e, à la Luciano Huck, culpa a crise político-econômica do país pelo mau humor das pessoas para com ele. “Infelizmente, a atual crise brasileira espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar, e, portanto, não são capazes neste momento de entender brincadeiras e jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam.”

Reveja o momento do suposto estresse entre os coleguas:

Continua após a publicidade
Publicidade