Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cleo Pires denuncia ‘machismo’ em veto aos seios nas redes sociais

'Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê!', desabafou, em texto publicado no Instagram e no Facebook

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 25 mar 2021, 16h33 - Publicado em 29 Maio 2018, 11h45

A atriz e cantora Cleo Pires resolveu protestar contra as regras que impedem fotos de nudez feminina nas redes sociais. “Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê!”, desabafou, em texto publicado no Instagram e no Facebook.

A história começou quando Cleo decidiu postar um vídeo em que aparece com uma blusa branca e molhada, evidenciando os seios. Sua equipe então a alertou de que isso poderia configurar uma violação dos termos de uso das redes, e que a publicação poderia ser deletada por esse motivo.

  • Indignada, a atriz decidiu seguir em frente e publicou o vídeo em seus perfis do Facebook e do Instagram com um enorme desabafo. “É MACHISMO eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente”, completou.

    No Instagram, a mensagem teve mais de 800 000 visualizações e recebeu mais de 11 000 comentários até as 10h30 desta terça-feira, 29.

    View this post on Instagram

    A post shared by Me (@cleo)

    Continua após a publicidade
    Publicidade