Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Blake Shelton é eleito homem mais sexy de 2017; veja lista

Tradicional ranking da revista 'People' traz também nomes como Zac Efron, 50 Cent, Luis Fonsi e Ryan Gosling

Por Reuters Atualizado em 16 nov 2017, 10h22 - Publicado em 15 nov 2017, 15h03

Blake Shelton foi eleito pela revista People o homem mais sexy de 2017. O cantor country e jurado do programa The Voice falou sobre o novo título. “Fui feio a vida inteira. Se puder ser sexy por um ano, aceito!”, brincou o músico de 41 anos.

O americano, nascido no estado de Oklahoma, passou uma década na música country antes de ganhar popularidade em 2011 como jurado piadista e mentor de aspirantes a cantor no reality show de calouros. Seu álbum mais recente, Texoma Shore, foi lançado no início deste mês. Shelton foi casado com a cantora country Miranda Lambert e namora Gwen Stefani há dois anos.

  • Shelton disse à People que mal pode esperar para provocar Adam Levine, vocalista do Maroon 5 e colega de The Voice, com seu novo título — que Levine conquistou em 2013. Dwayne “The Rock” Johnson foi o eleito em 2016, precedido por David Beckham, em 2015, e Chris Hemsworth, em 2014.

    Blake Shelton é eleito o homem mais sexy do mundo pela 'People'
    Blake Shelton é eleito o homem mais sexy do mundo pela ‘People’ Rick Diamond/Getty Images

     

    Continua após a publicidade

    Confira abaixo outros homens que entraram para o ranking este ano:

    Milo Ventimiglia, Justin Hartley e Sterling K. Brown 

    Os atores da série This is Us foram eleitos pela revista como o elenco mais sensual da TV americana.

    AMANDA MARSALIS/People/Reprodução

    Zac Efron

    O ator que fez sucesso com High School Musical (2006) agora mostra o peitoral malhado em outros filmes bem mais adultos, como Baywatch: S.O.S. Malibu (2017).

     

    Continua após a publicidade

    Kumail Nanjiani

    O ator e roteirista paquistanês faz sucesso com a série da HBO Silicon Valley e conquistou a crítica com o filme Doentes de Amor (2017), sobre sua vida amorosa.

     

    Continua após a publicidade

    50 Cent

    O empresário e rapper 50 Cent, do icônico disco Get Rich or Die Tryin’, entrou para a lista da People, e afirmou em entrevista que a sensualidade está ligada à autoestima e simpatia. 

    Luis Fonsi

    Dono do hit Despacito, o porto-riquenho Luis Fonsi, 39 anos, bateu diversos recordes com a canção e estabeleceu seu nome no mercado internacional.

    Ben Platt

    Revelação do musical adolescente A Escolha Perfeita, o ator e cantor Ben Platt, 24 anos, fez sucesso também nos Estados Unidos nos palcos da Broadway com as peças Dear Evan Hansen e The Book of Mormon

    Armie Hammer

    O ator americano ficou famoso como o Gabriel, de Gossip Girl, e se estabeleceu no cinema recentemente, com filmes como O Agente da U.N.C.L.E., Entourage: Fama e Amizade e, o mais recente, Me Chame pelo Seu Nome – apontado como forte concorrente ao Oscar em 2018.

     

    Continua após a publicidade

    Kofi Siriboe

    O modelo e ator americano, de origem ganense, conquistou alguns papéis no cinema, mas ganhou mesmo o público com a série Queen Sugar, produção conduzida pela cineasta Ava DuVernay.

    Ryan Gosling

    Figurinha unanimidade entre os amantes de cinema, Gosling concorreu ao Oscar este ano por La La Land e levou o Globo de Ouro de melhor ator em comédia ou musical pelo filme.

    Continua após a publicidade
    Publicidade