Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dwayne ‘The Rock’ Johnson é eleito homem mais sexy pela ‘People’

Ator conhecido por franquias como ‘Velozes e Furiosos’ substitui David Beckham, o escolhido do ano anterior

Por Da redação - Atualizado em 15 nov 2016, 12h12 - Publicado em 15 nov 2016, 12h07

Com sua abundância de músculos, Dwayne Johnson, ou ‘The Rock’ para os íntimos, foi eleito pela revista People o homem mais sexy do mundo em 2016. O fortão de Velozes e Furiosos ocupa agora o lugar do jogador de futebol David Beckham, escolhido em 2015.

O ator, que lança este ano nos Estados Unidos a animação da Disney Moana, disse que recebeu a notícia por telefone e que se sentiu lisonjeado. “Eu pensei: ‘isto é ótimo’. Mas depois, enquanto digeria o quão legal é receber esse título, cheguei à conclusão: ‘esse é o ápice. Não sei mais para onde posso ir a partir disso. Acho que já fiz de tudo, é isso”, diz.

Este ano, o ator também figurou no topo de outro importante ranking, o de atores mais bem pagos do mundo, segundo levantamento da Forbes.

Antes de Johnson e Beckham, o badalado posto de homem mais sexy passou pelas mãos de Chris Hemsworth (2014), Adam Levine (2013), Channing Tatum (2012), Bradley Cooper (2011) e Ryan Reynolds (2010), entre outros ao longo dos anos da revista de celebridade.

Dwayne Johnson é eleito homem mais sexy pela ‘People’ em 2016

Dwayne ‘The Rock’ Johnson é eleito homem mais sexy pela ‘People’

Continua após a publicidade
Publicidade