Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ben Affleck deve dirigir e estrelar novo filme solo do Batman

Novo filme do homem morcego como único protagonista ainda não tem data para lançar

Por Da Redação 10 jul 2015, 18h59

Uma péssima notícia para os fãs de Batman que ainda não digeriram a escalação de Ben Affleck em Batman v Superman: A Origem da Justiça: o ator vai estrelar o próximo filme solo do herói mascarado. E não apenas estrelar: Aflleck deve também escrever e dirigir o longa, por ora sem data de estreia. E ainda há planos para o ator viver o Cavaleiro das Trevas nos filmes da Liga da Justiça, que devem ser lançados em duas partes em 2017 e 2019, com direção de Zack Snyder, mesmo nome por trás do longa da batalha entre Batman e Super-Homem.

LEIA TAMBÉM:

Batman solteiro: Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam divórcio

Ben Affleck, o novo Batman que os fãs amam odiar

O ator demonstrou interesse na direção depois de assumir o mesmo posto no filme Live by Night, adaptação da novela de Denis Lehane que deve começar a ser gravada em novembro. Affleck deve escrever o roteiro do novo filme junto com Geoff Johns, diretor de criação da DC Comics. Seria o primeiro filme solo do Batman desde O Cavaleiro das Trevas Ressurge, filme de 2012 dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Christian Bale.

Ben Affleck estará na Comic-Con neste sábado, em San Diego, para divulgar Batman v Superman: Alvorecer da Justiça em um evento para 6.500 fãs.

Continua após a publicidade
Publicidade