Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘BBB15’: Fernando pede que Rafael leve recado a Aline

Carioca acha que mineira não vai querer falar com ele fora da casa. Mariza dá de mãe e avisa: ela vai dar dois beijos e ‘prazer em te conhecer’

Por Da Redação - 16 mar 2015, 22h03

Na véspera de mais uma eliminação, os brothers especulam qual é a torcida dos participantes que deixaram o programa. No quarto do líder, Adrilles, Mariza e Fernando discutem o tema. O que parece preocupar o produtor cultural é se ele tem, pelo menos, a preferência de torcida do seu antiga namorada, a ex-sister Aline — tudo porque ele já pressentiu que o romance dos dois foi por água abaixo.

“E a torcida de Aline?”, disse Mariza sobre a ex-sister e os brothers caíram na gargalhada. “Por mim, espero que sim. Quero reencontrar”, compartilhou Fernando, em tom de dúvida.

Mariza opinou sobre o desfecho do relacionamento de Fernando com a ex-sister: “Sinceramente, acho que ela vai te dar dois beijinhos e um ‘foi um prazer te conhecer'”. “Olha a maldade de Mariza”, retrucou Adrilles. “Estou pensando como mullher. Eu sei que você não tem nada, mas a mulher fica meio assim e ela é ciumenta”, explicou a professora de artes.

Leia também:

Ressaca moral e Rafael tiram Tamires do ‘BBB15’

‘BBB15’: Fernando vai para o edredom com Amanda e… pula da cama

Continua após a publicidade

Rafael e Cézar se enfrentam no paredão do ‘BBB15’

Depois da eliminação da mineira, Fernando tem se aproximado cada vez mais da empresária Amanda. Os dois trocam carícias, piadas próprias, horas de conversas e momentos íntimos, mas Fernando não sai do muro, o que deixa Amanda desesperada.

Vote: Cézar ou Rafael: quem sai agora do ‘BBB15′?

Apesar de se mostrar cada vez mais envolvido com a morena, o produtor cultural ainda tenta explicitar algum tipo de preocupação com a mulher que chegou a pedir em casamento na casa. Durante uma recente conversa com o emparedado Rafael, Fernando pede para o amigo procurar Aline caso ele saia do confinamento. “Se você sair, conversa com a Aline?”, pediu o produtor.

“Primeiro a Talita. A primeira coisa que vou fazer depois de ficar com minha família é falar com ela”, respondeu o estudante de administração, que também deve estar com a consciência pesada depois de quase trair a namorada com a ex-sister Tamires. Mas bastou Amanda chegar no local que os dois logo mudaram a conversa e não falaram mais dos respectivos pares românticos.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade