Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

BBB: Anamara é escolhida pelo público para ser a nova líder

Ex-policial vai para um quarto especial acompanhar tudo que acontece na casa

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 26 jan 2013, 22h19

Após o paredão-pegadinha, a ex-policial Anamara vai para um quarto especial acompanhar pela televisão tudo o que acontece na casa do BBB 13, que recebe o cantor Gusttavo Lima na festa “Saloon”. Após Bial contar o resultado do paredão, Marcello comemorou a permanência na casa, as amigas de Maroca caíram no choro, e Eliéser se orgulhou achando que tomou atitudes corretas. “Obrigado, Brasil”, gritou o líder. O que ele não sabe é que Anamara volta para o confinamento amanhã, como verdadeira líder.

Bial começou seu discurso com um tom misterioso: “O que eu tenho a dizer é um segredo que preciso compartilhar com vocês”, disse. “Anamara, talvez isso seja mais do que apenas uma eliminação. Encare como um recomeço, mais um, você já recomeçou tantas vezes… Talvez este não seja o fim. Talvez não, com certeza! Às vezes, algo aparentemente muito bom nos acontece e acaba por nos machucar e fazer mal. Às vezes, uma coisa que parece muito ruim pode ter consequências inesperadamente maravilhosas, acredita?”, completou o apresentador.

Leia também:

Leia também: Brothers comemoram o aniversário do professor Ivan

Pedro Bial deu todas as dicas de que seria um paredão, no mínimo, diferente. Mas, acostumados com as falas enigmáticas do apresentador, os participantes não imaginaram que o paredão poderia ser falso e acreditaram que ele estava apenas consolando a suposta eliminada Anamara. Os brothers vão terminar a noite em uma festa decorada no estilo faroeste, chamada de “Saloon”. Iniciada com um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, a festa tinha até um touro mecânico para os confinados. Anamara também acompanhou o show por uma TV com tecnologia 3D.

Maroca, aliás, foi um show a parte. Bateu nas paredes, pulou na cama e, com caras e bocas inigualáveis, não acreditou quando descobriu que foi agraciada pelo público com a liderança. Ela gritava para Yuri, que estava aos prantos na casa, não sofrer e ainda riu de Eliéser, seu inimigo. “O público entendeu o que, Eliéser? Fui semana passada para o paredão com um marco do Big Brother, que era o Dhomini, e não fiz nada de errado!”, esbravejou a nova líder. Com a volta de Anamara para a casa amanhã, o jogo vai finalmente deslanchar em intrigas.

Leia também:

Leia também: Conheça os apelidos dos brothers na internet

Continua após a publicidade
Publicidade