Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Band aposta na segmentação para fazer frente ao SBT

Investimento em conteúdo e no público jovem dá novo gás à emissora

Por Mariana Zylberkan
6 mar 2012, 11h20
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Neste ano, a briga pela audiência na TV aberta, tradicionalmente concentrada na disputa pelo primeiro lugar, pode ganhar uma espécie de campeonato de segunda divisão. O investimento da Band em novos conteúdos, como o bem-sucedido reality show Mulheres Ricas, e a recente contratação do programa Pânico na TV, com estreia prevista para o dia 1º de abril, às 21h, são parte de uma estratégia para turbinar a audiência do canal e aproximá-lo do SBT na luta pelo terceiro lugar no Ibope do horário nobre.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM:

    LEIA TAMBÉM: O último round das ‘Mulheres Ricas’

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.