Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Ator de ‘House’ será vilão em filme com George Clooney

Hugh Laurie entrou para o elenco de ‘Tomorrowland’, nova produção misteriosa da Disney que terá o mesmo diretor de ‘Missão: Impossível 4’

Por Da Redação 15 fev 2013, 14h59

Depois de oito anos na pele do médico Gregory House, no seriado House, Hugh Laurie finalmente vai participar de uma grande produção do cinema. De acordo com o site da revista Entertainment Weekly, o ator de House foi confirmado para o papel de vilão na misteriosa nova produção da Disney, Tomorrowland, que tem George Clooney como protagonista.

Leia também:

‘House’ e suas frases inesquecíveis

O longa tem direção de Brad Bird, conhecido pelo trabalho em Missão: Impossível – Protocolo Fantasma (2011) e na animação Os Incríveis (2004). Para o roteiro, foram escalados Damon Lindelof, criador da série Lost, e Jeff Jensen, editor da revista Entertainment Weekly. Classificado como uma ficção científica, pouco sobre o filme foi divulgado até então, já que o estúdio responsável preferiu manter o roteiro em segredo. Porém, Tomorrowland é também o nome de um dos parques temáticos da Disney, o que levanta suspeitas sobre o possível enredo ter alguma ligação direta com o local.

Desde o fim da série House, em maio de 2012, Laurie aceitou participar de apenas dois filmes, o de guerra Mr. Pip e a animação The Canterville Ghost, ainda em pré-produção. Tomorrowland tem estreia prevista para o final de 2014.

Continua após a publicidade

Publicidade