Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ator britânico troca premiação do Oscar pela Sapucaí

Alfie Enoch, de 'How to get away with murder', sambava soltinho em camarote

Por Luisa Bustamante - Atualizado em 27 fev 2017, 07h42 - Publicado em 27 fev 2017, 04h19
Ator da premiada série americana How to Get Away with Murder, Alfie Enoch deixou de assistir à premiação do Oscar para pular o Carnaval no Rio. Na série, o britânico contracena com a atriz americana Viola Davis, que foi premiada melhor atriz coadjuvante por seu papel no filme Um Limite entre Nós. Ao saber da premiação, comemorou: “Fico muito feliz”, disse, lendo a notícia no celular. Longe do clima de glamour do maior prêmio do cinema, Alfie foi visto sambando e assistindo aos desfiles da Sapucaí no camarote N1, antigo camarote da Brahma.

O ator chegou ontem ao Rio e emendou o voo com a folia. Num português fluente, ele, que é filho de uma brasileira e pisou pela primeira vez no Sambódromo, disse a VEJA que está maravilhado com a festa carioca. “Isso aqui é impressionante, disse, sobre os desfiles. Alfie também contou que aproveitou os blocos de rua. “Fui no bloco Prata Preta, adorei”, revelou.

O britânico afirma que tem procurado trabalhar em outros projetos paralelos à gravação do seriado americano. “Adoraria trabalhar no Brasil.  Assistia à novela Passione“, diz.
Publicidade