Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Animais Fantásticos’ faz 2,4 milhões de espectadores no Brasil

Filme do universo ‘Harry Potter’ mantém liderança nas bilheterias nacionais, enquanto nos EUA foi desbancado pela nova princesa da Disney, Moana

Por Da redação - Atualizado em 28 nov 2016, 15h24 - Publicado em 28 nov 2016, 15h13

Animais Fantásticos e Onde Habitam continua no topo das bilheterias brasileiras em sua segunda semana em cartaz. A produção, parte do universo Harry Potter, soma no total 2,4 milhões de espectadores e 38 milhões de reais em renda. No mercado americano, o filme foi desbancado por Moana, nova princesa da Disney, que arrebentou durante o feriado prolongado de Ações de Graça, totalizando 81 milhões de dólares ao longo de cinco dias. Ao redor do mundo, Animais Fantásticos fez, até agora, 473 milhões de dólares em bilheteria.

Em segundo lugar no Brasil, e terceiro nos Estados Unidos, aparece Doutor Fantástico. O novo herói da Marvel já levou aos cinemas brasileiros 4,3 milhões de pessoas. Há quatro semanas em cartaz, o filme protagonizado por Benedict Cumberbatch soma 615 milhões de dólares em bilheteria mundial.

O ranking dos dez mais vistos no Brasil, segundo a empresa especializada comScore, fica completo com os títulos Jack Reacher: Sem Retorno; A Chegada; Elis; Trolls; O Quarto dos Esquecidos; O Shaolin do Sertão; Pequeno Segredo; e Snowden – Herói ou Traidor, respectivamente.

Publicidade