Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Ana Hickmann se manifesta pela 1ª vez após agressão do marido

Apresentadora agradeceu apoio de fãs e homenageou filho de 10 anos: ‘Minha força”

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 13 nov 2023, 14h16 - Publicado em 13 nov 2023, 09h16

A apresentadora e modelo Ana Hickmann publicou uma homenagem ao filho, Alexandre, de 10 anos, na manhã desta segunda-feira, e agradeceu as mensagens de apoio após prestar queixa contra o marido, o empresário Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica neste fim de semana. “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, escreveu ela no Instagram. 

View this post on Instagram

A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann)

Histórico – O caso foi registrado na delegacia da cidade de Itu, em São Paulo, onde o casal vive em um condomínio de luxo. Após a agressão, ela chamou a Polícia Militar, por volta das 15h30 do sábado, que foi até o local e depois a acompanhou até à delegacia. A apresentadora da RecordTV também procurou atendimento médico em um hospital da cidade e precisou pôr uma tipoia em um dos braços.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ana Hickmann contou à polícia que foi agredida e ameaçada pelo marido, com quem está casada desde 1998. A discussão, segundo o relato, começou na cozinha da residência, na presença do filho do casal e de alguns funcionários. Com a briga, o menino, assustado, saiu daquele ambiente. Nas informações contidas no B.O., Alexandre teria pressionado a apresentadora contra a parede e chegado a agredi-la com cabeçadas — o que ele negou em suas redes sociais.

Ainda pelo depoimento prestado à polícia, em meio à agressão a apresentadora teria conseguido se afastar do empresário e, ao tentar pegar o celular para ligar para as autoridades e pedir socorro, deixado em uma área externa da casa, ele fechou bruscamente a porta de correr da casa. Com isso, Ana Hickmann teria machucado o braço esquerdo. No momento em que os policiais chegaram à casa do casal, Alexandre não estava mais lá.

Continua após a publicidade

Após registrar as agressões, a apresentadora se dirigiu sozinha à Santa Casa de Itu e passou por uma avaliação médica, sendo liberada em seguida. Apesar do registro policial, ela não solicitou medida protetiva.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann confirmou a briga do casal e se pronunciou por meio de nota. “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, informa.

No meio da tarde deste domingo, o marido da apresentadora publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais. Alexandre Correa confirma a briga com Ana Hickmann, mas garante que jamais deu uma cabeçada nela. Ao longo do texto, ele ainda pede desculpas a toda família pelo ocorrido e diz que sempre agiu com zelo e respeito com a mulher e as sete mulheres com as quais trabalha.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.