Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Adele fica fora de campanha por vítimas do ebola

Canção gravada por diversos músicos, entre eles Chris Martin, Ed Sheeran e One Direction, será lançada nesta segunda-feira

Por Da Redação
16 nov 2014, 12h19
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A cantora Adele ficou de fora da regravação da música Do They Know It’s Christmas, que será lançada nesta segunda-feira por diversos artistas como parte do novo projeto da Band Aid 30. A ação promovida por Bob Geldof tem o intuito de levantar fundos destinados a conter o avanço do ebola na África e ajudar as vítimas.

    Publicidade

    Segundo o jornal britânico The Mirror, Adele não compareceu ao estúdio em Londres, neste sábado, onde se reuniram os músicos, entre eles Chris Martin, Ed Sheeran, One Direction, Rita Ora e Ellie Goulding, para a gravação. Geldof chegou a divulgar que Adele era um dos nomes cotados para participar da canção, porém, apesar da nobreza do projeto, não conseguiu fazer a cantora sair de suas longas férias.

    Publicidade

    “Eu entrei em contato com seu empresário, não diretamente com ela. Mas ela não está fazendo nada no momento. Tudo bem, eu entendo que o projeto não é para todos. Algumas pessoas ajudam de outras maneiras”, disse Geldof ao jornal. Segundo o músico, o próprio empresário de Adele tem encontrado dificuldades para falar com ela.

    Leia também:

    Publicidade

    Adele faturou R$ 214 milhões em menos de dois anos

    One Direction lidera lista de discos mais vendidos no mundo

    Publicidade

    O último disco de Adele, 21, foi lançado em 2011. Desde então, a cantora deu uma pausa na carreira para cuidar do filho, nascido em 2012.

    A primeira versão de Do They Know It’s Christmas, de 1984, teve suas vendas revertidas para combater a fome na Etiópia. A gravação contou com Bono, Sting, David Bowie, George Michael, Paul McCartney, Duran Duran e Spandau Ballett, entre outros. Foram vendidas mais de 3,7 milhões de cópias, que renderam 8 milhões de libras à época.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.