Após a repercussão da contaminação por coronavírus em um casamento de luxo na Bahia, agora outra baixa. Alexandre Birman, dono e CEO do Grupo Arezzo, adiou seu casamento com a publicitária e empresária Gabriela Verdeja. A festa aconteceria no dia 21 de março no refinado hotel Copacabana Palace, no Rio, para 800 convidados. Já tinha feito RSVP gente de Milão, Paris, Nova York e Los Angeles. Ao todo, mais de 150 convidados eram estrangeiros. Dezenas de suítes estavam reservadas. A festa está avaliada em cerca de 5 milhões de reais. Todo o evento era um oferecimento da mãe da noiva, Dorita Moraes Barros, figura conhecidíssima no high society carioca. A atração musical seria uma surpresa para os noivos. O casamento adiado deve acontecer apenas no ano que vem, em 2021.
Segue o comunicado da mãe da noiva:
Os caminhos imprevisíveis da vida nos conduzem neste momento delicado a tomar novas decisões, com a intenção de proteger a todos.
Venho comunicar que decidimos adiar a festa de casamento (21 de março 2020) de minha filha Gabriela e Alexandre, já casados, como todos sabem, em novembro de 2019.
Essa difícil decisão foi feita com serenidade e responsabilidade alinhada com a crise mundial do Covid-19.
Todos serão informados, oportunamente da nova data.
Agradeço de coração a todos os amigos que compartilharam e incentivaram nossas emoções e nossas alegrias.
Agradeço também a compreensão de todos, na certeza de estarmos juntos em breve celebrando essa união e a vida.
Obrigada e um beijo para cada um.
Dorita Moraes Barros