Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

A troca de farpas entre Alok e irmão de Bruno Gagliasso após show no Rio

DJ foi alvo de críticas de Thiago Gagliasso

Por Giovanna Fraguito Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 13 Maio 2024, 22h31 - Publicado em 28 ago 2023, 17h09

Alok foi responsável por protagonizar o ‘show do século’ na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, no sábado, 26. Ele comemorou seu aniversário de 32 anos em um show, que também celebrou o centenário do Hotel Copacabana Palace. Porém, o artista foi alvo de críticas do deputado Thiago Gagliasso (PL), 34, irmão de Bruno Gagliasso, que acusou o DJ de não se preocupar com a segurança do público e apresentar um viés político na apresentação.

“Mais um artista preocupado com a política do Brasil esquecendo de se preocupar com a segurança do seu público, em seu próprio show”, disse Thiago em um vídeo compartilhado nas redes sociais que mostra algumas cenas das confusões que aconteceram antes, durante e depois do show. Horas depois, Alok respondeu a publicação do deputado: “Irmão, tudo bem? Você está induzindo as pessoas a me atacarem sem razão. Nunca fiz um discurso de ódio a ninguém em meu show. Você não viu o vídeo completo. Isso aconteceu em 2019, no Rock in Rio. E sabe qual foi meu discurso? Meu discurso foi falando sobre a importância de amar uns aos outros. Apenas isso. Eu nunca induzi as pessoas a vaiarem ninguém. Você está espalhando mentira, cara”.

O show gratuito atraiu grande multidão e muitos flagrantes de furto. De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, cerca de 500 pessoas foram conduzidas para as delegacias da região, sendo encaminhados para a 12ª DP (Copacabana), 13ª DP (Ipanema) e 14ª DP (Leblon).

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.