Assine VEJA por R$2,00/semana
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

HBO renova ‘True Blood’ e ‘The Newsroom’

O canal HBO anunciou a renovação de True Blood. A série chega à sua sexta temporada sem a presença de Alan Ball, produtor responsável (showrunner) desta adaptação da obra de Charlaine Harris. Como foi divulgado aqui, Ball passa a se dedicar à sua nova série, Banshee, para o canal Cinemax. Em seu lugar fica o […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 08h28 - Publicado em 2 jul 2012, 17h50
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Publicidade

    O canal HBO anunciou a renovação de True Blood. A série chega à sua sexta temporada sem a presença de Alan Ball, produtor responsável (showrunner) desta adaptação da obra de Charlaine Harris. Como foi divulgado aqui, Ball passa a se dedicar à sua nova série, Banshee, para o canal Cinemax. Em seu lugar fica o produtor Mark Hudis, que está com a série desde sua quarta temporada.

    Publicidade

    Ainda exibindo os episódios de sua quinta temporada, a série vem conquistando a média de 5 milhões de telespectadores ao vivo, com 2.7% entre o público alvo (18-49 anos).

    A nova série de Aaron Sorkin também foi renovada pela HBO. The Newsroom garantiu sua segunda temporada com apenas dois episódios exibidos até agora. Apesar das críticas negativas, a série estreou com 2.1 milhões de telespectadores, uma das melhores estreias do canal nos últimos anos, conquistando a média de 1% entre o público alvo (18-49). Somando a reprise na mesma noite, a estreia chegou a 2.7 milhões ao vivo. A audiência do segundo episódio, exibido na noite de ontem nos EUA, ainda não foi divulgada. A série estreia no Brasil em agosto.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    O canal ainda não informou quantos episódios foram encomendados para cada produção.

    The Newsroom

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.