‘Full Circle’ é renovada para sua terceira temporada
A DirecTV encomendou a produção de dez episódios para a terceira temporada de Full Circle, série criada por Neil LaBute que narra uma história diferente por temporada. Na primeira, o público acompanhou os diálogos travados entre diferentes personagens que frequentam um restaurante. Cada episódio apresentou dois personagens, sendo que um dos protagonistas do episódio seguinte era introduzido no anterior, e assim […]
A DirecTV encomendou a produção de dez episódios para a terceira temporada de Full Circle, série criada por Neil LaBute que narra uma história diferente por temporada.
Na primeira, o público acompanhou os diálogos travados entre diferentes personagens que frequentam um restaurante. Cada episódio apresentou dois personagens, sendo que um dos protagonistas do episódio seguinte era introduzido no anterior, e assim por diante, sendo que os personagens eram, de alguma forma, relacionados.
Na segunda temporada, a trama mostrou a trajetória de Jimmy Parerra (Terry O’Quinn, de Lost, Gang Related), um policial de Chicago que há dezoito anos denunciou um sistema de corrupção que existia dentro do departamento de polícia. Em função disso, seu sogro, Bud O’Rourke (Stacy Keach, de Lights Out), chefe dos detetives, foi condenado à prisão perpétua. Prestes a deixar a prisão em liberdade condicional, Bud está pronto para se vingar de Jimmy.
Em sua terceira temporada, a história será situada em um hotel de Miami, durante as primárias do partido Democrático.
A trama acompanha um escândalo sexual que ameaça destruir a carreira do carismático Senador Davis Faulkner (Dougray Scott, de Hemlock Grove, Desperate Housewives), um democrata liberal cuja popularidade o transformou em uma ameaça para os militares linha dura. Davis é casado com Jane (Kim Raver, de 24 Horas), uma empresária que tem sua fé no marido abalada.
As filmagens terão início no mês de janeiro em Los Angeles, com estreia prevista para 2016, ano em que os EUA passarão por uma corrida presidencial.
A nova temporada terá roteiros de Keith Huff, também responsável pelos episódios da segunda.
A série é exibida nos EUA pelo canal Audience. No Brasil, ela chegou pelo canal +Globosat, que começou a exibir a primeira temporada no dia 21 de dezembro com o título de Vidas Entrelaçadas.
A produção é da Momentum TV com distribuição da DirecTV.