Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

O motivo ‘ingrato’ para estrela de ‘Stranger Things’ desejar fim da série

Intérprete da Eleven na produção de sucesso da Netflix, Millie Bobby Brown se sente pronta para novos projetos

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 10 Maio 2024, 08h35 - Publicado em 16 out 2023, 13h05

Estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown está ansiosa para o fim da série de sucesso da Netflix que a lançou ao estrelato. Aos 19 anos, a jovem atriz quer seguir em frente o quanto antes para poder se dedicar a novos projetos. “Stranger Things leva muito tempo para filmar e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou apaixonada. Então, estou pronta para dizer: ‘Obrigada e adeus'”, declarou a intérprete da protagonista Eleven. Com quatro temporadas disponíveis, a produção que estreou em 2016 precisa gravar sua quinta e última leva de episódios — mas os trabalhos foram paralisados por causa das greves dos roteiristas e dos atores de Hollywood neste ano.

Em entrevista à revista americana Glamour — concedida antes da paralisação, Millie comparou o fim de Stranger Things com o fim do ensino médio. “Quando você está pronto, você pensa: ‘Tudo bem, vamos fazer isso. Vamos abordar este último último ano. Vamos sair daqui. Ninguém está morrendo. Quando terminar, ainda poderei ver essas pessoas”, declarou a atriz. Na conversa, a noiva de Jake Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi, ressaltou que a série lhe deu as ferramentas e os recursos para ser uma atriz melhor, mas que não lamentará o fim deste ciclo.

Millie Bobby Brown estrelará em breve o filme de ficção científica The Electric State, em que atuará ao lado de Chris Pratt. A obra narra uma aventura pós-apocalíptico e é produzida pelos irmãos Anthony e Joe Russo. “Estar pau a pau com Chris Pratt é uma oportunidade muito emocionante que nunca pensei que seria capaz de ter, de poder ser tratada da mesma forma que ele e de ser vista e respeitada da mesma forma que ele no set pela produção, pelo estúdio”, celebrou a americana.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.