Arroz com passas deste ano terá só passas
"Só desgraça”, comentou uma psicóloga nas redes sociais

Uma reviravolta na tradicional polêmica de fim de ano. Por causa da alta de preços do arroz em 2020, o prato natalino que divide famílias terá apenas passas. “Um arroz de passas só com passas é a representação simbólica perfeita do que foi este ano de 2020. Só desgraça”, comentou uma psicóloga nas redes sociais.
O movimento “passas nunca mais” está organizando uma manifestação para conscientizar a população sobre o uso indiscriminado de passas no Natal e no réveillon. “Se deixar, eles colocam passas até na vacina. Não passarão”, exclamou um militante antipassista.
Publicado em VEJA de 30 de dezembro de 2020, edição nº 2719
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.