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Por Robson Bonin
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O crescimento da audiência da TV paga entre agosto e outubro durou tanto quanto o horário eleitoral. Assim que os candidatos deixaram de aparecer diariamente nos canais abertos, os canais fechados perderam audiência, enquanto a Globo avançou no Ibope. A média da audiência nacional da TV fechada caiu 26% entre 13h e 14h: de 10,2 […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h37 - Publicado em 19 nov 2014, 16h21
Globo: irritação com o Botafogo

Recuperação pós-horário eleitoral

O crescimento da audiência da TV paga entre agosto e outubro durou tanto quanto o horário eleitoral. Assim que os candidatos deixaram de aparecer diariamente nos canais abertos, os canais fechados perderam audiência, enquanto a Globo avançou no Ibope.

A média da audiência nacional da TV fechada caiu 26% entre 13h e 14h: de 10,2 pontos no período com horário eleitoral para 7,5 pontos nos primeiros dez dias sem horário eleitoral. Já a Globo, no mesmo horário, passou de 9,1 pontos durante a propaganda política para 12,5 pontos depois do fim do horário eleitoral, um crescimento de 38%.

À noite, na faixa entre 20h e 22h, a audiência da TV paga diminuiu 24%, variando de 14,2 pontos durante o período eleitoral para 10,8 pontos no pós-horário eleitoral. Puxada pela recuperação de Império, a Globo cresceu 23% no Ibope: foi de 23,9 pontos a 29,5 pontos ao final do horário político.

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