Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O ‘boom’ da propaganda nas redes de famosos

Números da BR Media Group, responsável por grande parte das propagandas feitas por meio de redes sociais de famosos, dão uma ideia do crescimento deste mercado. Em 2015, foram 161 ações para marcas por meio de contas de celebridades no Twitter, Instagram e Facebook, contra apenas 50 um antes. A expectativa é que esse número […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h41 - Publicado em 21 jan 2016, 14h59
Mais propaganda nas redes

Publicidade por ‘likes’

Números da BR Media Group, responsável por grande parte das propagandas feitas por meio de redes sociais de famosos, dão uma ideia do crescimento deste mercado. Em 2015, foram 161 ações para marcas por meio de contas de celebridades no Twitter, Instagram e Facebook, contra apenas 50 um antes.

A expectativa é que esse número cresça mais 30% neste ano, impulsionada pela Olimpíada – e, por que não, pelo dinheiro mais curto das empresas para a mídia tradicional.

Publicidade