Jogo para Facebook
A Embratur resolveu investir nas redes sociais para atrair turistas sul-americanos ao Brasil nesse período pós-carnaval. De olho no tempo que ainda resta de verão, a estatal elaborou um jogo para Facebook que desafia turistas a identificar animais com as cores do Brasil escondidos em paisagens turísticas do país. Turistas argentinos, chilenos, colombianos, paraguaios, peruanos […]
A Embratur resolveu investir nas redes sociais para atrair turistas sul-americanos ao Brasil nesse período pós-carnaval. De olho no tempo que ainda resta de verão, a estatal elaborou um jogo para Facebook que desafia turistas a identificar animais com as cores do Brasil escondidos em paisagens turísticas do país.
Turistas argentinos, chilenos, colombianos, paraguaios, peruanos e uruguaios podem esconder o mascote do jogo e desafiar seus seguidores a encontrá-lo. O ganhador será aquele que camuflar melhor o mascote nas fotos, e o prêmio será uma viagem a uma das doze sedes da Copa de 2014.
O jogo estará disponível no perfil oficial do Brasil no Facebook a partir desta tarde, apenas para turistas sul-americanos. Brasileiros não poderão jogar.