Investigado em inquérito, ministro chora pelos corredores do STJ
Desde que veio à tona o inquérito que investiga o ministro do STJ Sebastião Reis, seus colegas de corte já o encontraram, em mais de duas ocasiões, chorando pelos corredores do tribunal. Reis responde a inquérito da Procuradoria-Geral da República que corre em sigilo no Supremo Tribunal Federal, relatado pela ministra Rosa Weber. O inquérito […]

Desde que veio à tona o inquérito que investiga o ministro do STJ Sebastião Reis, seus colegas de corte já o encontraram, em mais de duas ocasiões, chorando pelos corredores do tribunal.
Reis responde a inquérito da Procuradoria-Geral da República que corre em sigilo no Supremo Tribunal Federal, relatado pela ministra Rosa Weber. O inquérito está em fase final e, nos próximos meses, Rodrigo Janot deve decidir se oferece ou não denúncia contra o magistrado.
Ele é investigado pela acusação de vender uma decisão que soltou um acusado de participar de uma das maiores quadrilhas de roubo de cargas do país.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.