Assine VEJA por R$2,00/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Gonzalez: vai ter segundo turno, sim

‘ Luiz Gonzales, o marqueteiro de José Serra, aposta com quem quiser que a eleição não acaba no domingo. E desfia três argumentos para sustentar sua convicção. *As pesquisas quantitativas internas indicam segundo turno já há algum tempo. Segundo essas pesquisas, Dilma está caindo; Serra e Marina Silva, subindo. Estão em linha, pois, com a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 14h07 - Publicado em 28 set 2010, 07h03
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Publicidade

    Luiz Gonzales, o marqueteiro de José Serra, aposta com quem quiser que a eleição não acaba no domingo. E desfia três argumentos para sustentar sua convicção.

    Publicidade

    *As pesquisas quantitativas internas indicam segundo turno já há algum tempo. Segundo essas pesquisas, Dilma está caindo; Serra e Marina Silva, subindo. Estão em linha, pois, com a pesquisa Datafolha divulgadas hoje.

    *As pesquisas qualitativas do partido, feitas em sete estados, têm mostrado já há algum tempo um enfraquecimento da Dilma (“excesso de Lula na propaganda e na campanha”, “candidata sem ideias próprias”, “só fala do Lula e não fala o que vai fazer”, dizem os pesquisados) e um fortalecimento de Serra e Marina. Segundo Gonzales, sua experiência mostra que as pesquisas qualitativas antecipam os resultados das quantitativas.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    *Pela sua experiência, quando se faz uma campanha construindo atributos, uma parte dos eleitores na reta final transforma a simpatia e a boa vontade em intenção de voto.

    Faltam apenas cinco dias para saber se Gonzalez está certo.

    Publicidade
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.