Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bethânia e o Minc

Em 2011, criou-se uma enorme polêmica quando Maria Bethânia tentou montar um blog de poesia com recursos da lei de incentivo à cultura. Baixada a poeira, em 2012 a produtora Neo Ventura emplacou um novo projeto de Bethânia no Ministério da Cultura, que autorizou a captação de 2,5 milhões de reais via Lei Rouanet para a realização de dezessete shows com […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h58 - Publicado em 29 jan 2013, 07h04

Captação de recursos

Em 2011, criou-se uma enorme polêmica quando Maria Bethânia tentou montar um blog de poesia com recursos da lei de incentivo à cultura.

Baixada a poeira, em 2012 a produtora Neo Ventura emplacou um novo projeto de Bethânia no Ministério da Cultura, que autorizou a captação de 2,5 milhões de reais via Lei Rouanet para a realização de dezessete shows com um repertório inédito da cantora.

Apesar de sua irretocável trajetória artística de quase meio século, as coisas não estão fáceis para Bethânia. Sem conseguir todo o dinheiro, a Neo Ventura pediu para o Minc prorrogar o prazo de captação de recursos.

Na semana passada, a pasta de Marta Suplicy deu mais sete meses para a Neo Ventura seguir atrás de recursos.

Continua após a publicidade

Publicidade