Assine VEJA por R$2,00/semana
Radar Econômico Por Pedro Gil (interino) Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich
Continua após publicidade

Magazine Luiza fecha parceria com a Globo para show da Black Friday

Varejista colocou nomes de peso da música brasileira para vender seus produtos em show virtual

Por Felipe Mendes 17 nov 2020, 15h57
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O Magazine Luiza se uniu à Globo para entregar uma grande festa às 22 horas do próximo dia 26, véspera da Black Friday. O evento reunirá nomes como Anitta, Zé Neto & Cristiano, Karol Conka, além de ser apresentado por celebridades globais como a atriz Taís Araújo e Luciano Huck. Para comandar o espetáculo, ninguém menos que Boninho. O diretor de produção é visto como peça-chave para o evento. Como será 100% virtual, sem plateia física nos estúdios da Globo, onde acontecerá a transmissão, o Magalu não quis errar. “A gente tem essa parceria com a Globo. O ponto não foi apenas o Boninho, e sim a equipe de produção do grupo dele, que já tem uma expertise para fazer isso”, explica Ana Paula, diretora de marketing da empresa. “Por isso, precisamos de uma estrutura e produção que entregue um show de qualidade, com entretenimento e vendas”, complementa.

    Publicidade

    Uma pequena plateia de 150 clientes poderá acompanhar a live virtualmente. Durante o evento, a varejista aproveitará para vender diversos produtos, num modelo semelhante ao de live commerce, que é popular na China. Engana-se, porém, quem pensa que só as categorias tradicionais farão parte da festa. “Queremos mostrar não só as categorias que já somos conhecidos, mas também as novas, como produtos de esportes, moda e beleza, que estão crescendo muito”, afirma ela. “A empresa está com mais de 5 bilhões de reais em produtos nos centros de distribuição, o que dá para nós uma garantia de que nós teremos muito anúncio com garantia de entrega”. Por meio do acordo com a Globo, a empresa assegurou a transmissão do evento no canal de televisão Multishow e no perfil de humor do veículo no YouTube, além da plataforma de streaming Globo Play e três inserções em rede aberta, na Globo, entre 23h e 0h.

    + Siga o Radar Econômico no Twitter

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.