As marcas que são unanimidade entre a geração Z, segundo pesquisa
Outras empresas, como McDonald's e Apple, também fazem parte da rotina dessa faixa etária
Por Felipe Erlich
Atualizado em 11 nov 2024, 20h31 - Publicado em 10 nov 2024, 13h28
Dez entre dez brasileiros da geração Z — composta de nascidos entre 1995 e 2010 — consomem ao menos uma destas três marcas: Netflix, Nike e Red Bull. Outras marcas onipresentes na vida dessas pessoas são Instagram (90%), Spotify (88%), McDonald’s (85%), Coca-Cola (76%) e Apple (72%). É o que mostra um levantamento da agência de viagens Forma Turismo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.