PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

As marcas que são unanimidade entre a geração Z, segundo pesquisa

Outras empresas, como McDonald's e Apple, também fazem parte da rotina dessa faixa etária

Por Felipe Erlich Atualizado em 11 nov 2024, 20h31 - Publicado em 10 nov 2024, 13h28

Dez entre dez brasileiros da geração Z — composta de nascidos entre 1995 e 2010 — consomem ao menos uma destas três marcas: Netflix, Nike e Red Bull. Outras marcas onipresentes na vida dessas pessoas são Instagram (90%), Spotify (88%), McDonald’s (85%), Coca-Cola (76%) e Apple (72%). É o que mostra um levantamento da agência de viagens Forma Turismo.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.