Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

A saia-justa de Glória Maria que quase melou entrevista com Madonna

Relembre os bastidores das principais entrevistas feitas pela jornalista

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 2 fev 2023, 11h22 - Publicado em 2 fev 2023, 10h57

A jornalista e apresentadora Glória Maria, que morreu nesta quinta-feira, 2, aos 73 anos, se notabilizou pelas entrevistas com grandes nomes da música. E enfrentou alguns perrengues para conseguir. Em uma delas, com Madonna, foi preciso muito jogo de cintura para evitar uma saia-justa com a cantora.

A apresentadora contou que, poucos antes de entrevistar a diva, foi avisada de que só teria quatro minutos com ela, o que a deixou nervosa. Ao encontrar Madonna, Glória já foi logo abrindo o jogo: “Madonna, eu tenho quatro minutos, vou errar no inglês, estou assustada, acho que já perdi os quatro minutos”, disse. A artista, conhecida por não ser uma pessoa muito receptiva com jornalistas, abriu um sorriso e foi só gentileza, dando a Glória Maria o tempo que ela precisasse. “Diziam que a Madonna era difícil. Foi antipaticíssima com a Marília Gabriela e debochou do seu inglês”, disse Glória ao Memória Globo.

Entre os outros artistas que já entrevistou, estão astros como Mick Jagger, Julio Iglesias, Elton John, Michael Jackson e Freddie Mercury. No caso de Michael Jackson, ela conversou com ele em 1996, quando ele veio ao país para gravar um videoclipe em uma favela do Rio de Janeiro. O músico aceitou apenas mandar um recado para os brasileiros. “É claro que o Michael Jackson não dá entrevistas porque ele precisa manter a imagem de um mito. Mas a gente pediu, pediu, e ele aceitou dizer uma palavra para os brasileiros. Michael, tell something to the Brazilian people”, disse Glóiria. “I love you, Brazil”, respondeu o cantor, dando um beijinho no rosto da jornalista.

Já a entrevista com Mick Jagger ocorreu em 1984, quando o cantor veio ao Brasil para gravar o clipe de seu primeiro trabalho solo, e para falar com Elton John ela viajou para a Inglaterra, em 2001, e foi a casa do músico. No papo os temas foram carreira, drogas e futebol.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.