Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

Em Cartaz

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Do cinema ao streaming, um blog com estreias, notícias e dicas de filmes que valem o ingresso – e alertas sobre os que não valem nem uma pipoca
Continua após publicidade

A mãozinha de Al Pacino para ajudar o encrencado amigo Johnny Depp

Cinebiografia sobre pintor italiano Amedeo Modigliani é oportunidade encontrada pelo ator na Europa, após julgamento que o afastou de Hollywood

Por Gabriela Caputo 15 ago 2022, 15h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O ator Johnny Depp no tribunal em processo contra a ex-esposa Amber Heard, em abril de 2022 -
    O ator Johnny Depp no tribunal em processo contra a ex-esposa Amber Heard, em abril de 2022 -  (JONATHAN ERNST/POOL/AFP)

    Desde que as primeiras repercussões das denúncias de Amber Heard contra Johnny Depp vieram à tona, a relação do ator com Hollywood ficou abalada. Cortado das franquias Piratas do Caribe e Animais Fantásticos, Depp enfrenta um período de escassez de papéis — situação que tenta reverter desde o veredicto favorável que obteve no julgamento midiático contra a ex-esposa. Agora, faz um tímido retorno ao cinema, encontrando uma brecha na indústria europeia com uma mãozinha do amigo e parceiro de longa data Al Pacino. Segundo o The Hollywood Reporter, Depp será diretor de Modigliani, uma cinebiografia do pintor e escultor italiano Amedeo Modigliani (1884-1920), em co-produção com Pacino e Barry Navidi. Será o quarto trabalho em conjunto com os dois e o segundo filme dirigido por Depp. Sua estreia se deu 25 atrás com O Bravo (1997), no qual dirigiu e atuou ao lado de Marlon Brando.

    Publicidade

    Adaptado de uma peça de teatro, o longa irá retratar um período turbulento de 48 horas que mudou a vida e a carreira do artista na Paris de 1916. “A saga da vida do Sr. Modigliani é algo que estou incrivelmente honrado de trazer para a tela”, disse Depp em um comunicado. “Foi uma vida de grandes dificuldades, mas um triunfo final – uma história universalmente humana com a qual todos os espectadores podem se identificar.” O filme será uma produção da IN.2, braço europeu da produtora Infinitum Nihil, fundada por Depp.

    Do outro lado do oceano, o ator também estará em frente às câmeras no papel do rei Luís XV no drama histórico francês Jeanne du Barry. Enquanto tenta recuperar o estrelato, as empreitadas de Depp incluem uma aposta na carreira musical, ao lado do guitarrista Jeff Beck.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.