Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

Em Cartaz

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Do cinema ao streaming, um blog com estreias, notícias e dicas de filmes que valem o ingresso – e alertas sobre os que não valem nem uma pipoca
Continua após publicidade

A importante vitória de Angelina Jolie sobre Brad Pitt na Justiça

Atriz deu um passo significativo em processo que envolve vinícola francesa e alegações de abuso do astro contra ela e os filhos

Por Amanda Capuano Atualizado em 28 nov 2024, 11h13 - Publicado em 28 nov 2024, 10h44
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Angelina Jolie e Brad Pitt estão em uma longa batalha judicial desde que anunciaram o divórcio, mas a atriz conquistou uma vitória sobre o ex-marido nesta semana. Na segunda-feira, o juiz responsável pelo caso determinou que Brad Pitt divulgue e-mails, mensagens de texto e outros tipos de comunicações escritas relacionadas ao processo de venda da vinícola do ex-casal na França.

    Em entrevista à revista People, o advogado de Jolie, Paul Murphy, disse que a decisão deve revelar “evidências cruciais” que podem comprovar “comunicações sobre abuso e mentiras às autoridades” por parte de Pitt, alegando ainda que o ator prejudicou os filhos e a ex-esposa. “Até hoje, o Sr. Pitt nunca foi responsabilizado por suas ações e sempre controlou a vinícola, mas ele ainda exige mais. Ela quer que isso acabe, as crianças querem que isso acabe, e o Sr. Pitt deve se concentrar em curar sua família, não em processá-la”, atestou o jurista, dizendo ainda que Jolie nunca apresentou queixa e tentou vender sua parte no negócio para Pitt em um primeiro momento.

    O que Angelina Jolie e Brad Pitt disputam na Justiça?

    Separados há oito anos, os astros de Hollywood se enfrentam no tribunal por causa da Château Miraval, vinícola que compraram juntos durante o casamento, e onde trocaram alianças em 2014. A atriz vendeu sua metade da vinícola sem o conhecimento do ex-marido, que agora a processa por violação de direitos contratuais. Em um documento judicial divulgado anteriormente, a equipe de defesa de Jolie atrelou a desavença empresarial aos bastidores do divórcio.

    De acordo com os advogados da estrela, a parte da vinícola pertencente a ela foi ofertada a seu ex-marido antes de ser vendida para outra empresa. As negociações entre ela e Pitt foram encerradas quando a equipe do ator exigiu que Angelina assinasse uma cláusula de não-depreciação e sigilo “que a teria proibido contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos”. A defesa da atriz alega que o ator era violento com a família antes da briga entre o ex-casal e seus filhos em uma viagem de avião em 2016, que culminou no divórcio. A divulgação das comunicações sobre o caso, portanto, podem fortalecer as alegações de abuso feitas pela atriz.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.