A volta de Lula às urnas e o presente de fim de ano do PT
Com regras rigorosas para a cobrança de contribuições e dízimo, partido de Lula ganhou 43 mil novos filiados em 2021

Com a volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva às urnas, o partido fechou 2021 com 43 mil novos filiados, alcançando mais de 2,4 milhões de integrantes da sigla.
É um agrado de fim de ano para o partido, que tem uma política rigorosa de cobrança de contribuições de todos os seus filiados. Ocupantes de cargos comissionados ou detentores de mandatos ainda pagam um dízimo mensal sobre todos os seus vencimentos.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.