Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lula & Marcola

“Como eu sou um cidadão que respeito muito a Justiça, eu espero que ele cumpra aquilo que um juiz tem que fazê, sabe? Com muita serenidade, julgar as pessoas, mandar investigar”. Lula, nesta segunda-feira, na entrevista concedida a jornalistas estrangeiros, confirmando que tem muito respeito pela Justiça que não se acovarda diante de montanhas de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h08 - Publicado em 31 mar 2016, 04h13

“Como eu sou um cidadão que respeito muito a Justiça, eu espero que ele cumpra aquilo que um juiz tem que fazê, sabe? Com muita serenidade, julgar as pessoas, mandar investigar”.

Lula, nesta segunda-feira, na entrevista concedida a jornalistas estrangeiros, confirmando que tem muito respeito pela Justiça que não se acovarda diante de montanhas de provas e absolve culpados como o ex-presidente cujo prontuário já ameaça transformar em coisa de aprendiz o do colega Marcola, presidente do PCC.

Publicidade