Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Youtuber de 14 anos morre após ser baleada em briga de trânsito

Morte cerebral de Isabelly Cristine Santos foi confirmada na noite desta quarta-feira; família doa órgãos e cabelo da jovem

A youtuber paranaense Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, dona do canal Isa Top Show, teve sua morte cerebral confirmada pela Secretaria de Saúde do Paraná no início da noite desta quarta-feira. Atingida por um tiro na cabeça, a adolescente estava internada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Paranaguá. Após a confirmação da morte, a família decidiu doar os órgãos e o cabelo da jovem.

O caso ocorreu por volta da 1h50 de quarta-feira (15). Os tiros foram motivados por uma briga de trânsito, na qual homens que estavam em outro carro dispararam contra o automóvel em que estavam Isabelly e sua mãe. Ainda pela manhã, a família da jovem fez uma publicação no perfil dela no Facebook. “Aqui é a mãe da Isa, o médico acabou de dizer que ela teve morte cerebral, agora só Deus para ter a nossa Isa de volta”, diz o post. Contudo, a morte não havia sido confirmada, pois a paciente ainda seria submetida a exames que atestariam a morte encefálica.

Por volta do meio-dia, dois suspeitos foram presos no Balneário de Canoas, em Pontal do Paraná. Eles estavam em uma casa alugada e se preparavam para deixar o local. Uma pistola .380 foi apreendida. O nome do suspeito de disparar a arma não teve seu nome divulgado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Mundo que tá sem graça. Agora é todo mundo matando, todo mundo sem respeito algum pelo próximo. Ser humano tá valendo nada. Mundo besta.

    Curtir

  2. PRISÃO PERPETUA E TRABALHANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir