Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vidros da raia olímpica da USP amanhecem quebrados pela 3ª vez

Os painéis de vidro substituem o antigo muro de alvenaria

Partes do muro de vidro que separa a Marginal Pinheiros e a raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP), na Zona Oeste de São Paulo, amanheceram quebradas nesta terça-feira. É a terceira vez que o dano acontece em uma semana.

Na sexta-feira, três painéis foram danificados. A prefeitura de São Paulo havia dito que os trocaria por outros que seriam utilizados na obra de extensão do muro, que deverá ter 2,2 quilômetros com a inauguração de outro trecho até maio.

Antes disso, vidros amanheceram quebrados na quarta-feira (18). Os painéis de vidro substituem o antigo muro de alvenaria. A Prefeitura ainda não comentou o caso até o fechamento da matéria.

Os painéis são de vidro temperado e têm 3,15 metros de altura, 1,8 metro de largura e 12 milímetros de espessura, com película de proteção. A obra, inaugurada no dia 4 de abril pelo então prefeito João Doria (PSDB), custou  15 milhões de reais, e, segundo a prefeitura, foi custeada por 45 empresas.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Mais adiante o cara vai quebrar a cara no parabrisa ou ralar o nariz no asfalto, tudo obra dele mesmo!

    Curtir

  2. Marcio Pinho

    Achei estranho não ter um estudo sobre o impácto ambiental já que geralmente pássaros colidem nesses vidros. Em algumas cidades colocam adesivos com imagem de predadores como águia e corujas para que os pássaros visualizem e evitem a colisão fatal…

    Curtir

  3. Mendes Mendes

    BRASILL SIL SIL sil sil

    Curtir

  4. Mendes Mendes

    Quebra quebra é coisa dos mortadelas. Deve ter sido um eleitor esquerdopata

    Curtir

  5. Pois é, Marcio Pinho. Deve ter sido um passarinho que bateu no vidro, e quebrou! (mas que comentário irrelevante!)

    Curtir

  6. Jose Carlos Gonçalves

    Invés de vidro, teriam que ter colocado placas de policarbonato que é transparente e resistente a pedradas, tijoladas e até tiros. Mas parece que querem gastar dinheiro. Como meu velho pai dizia, nunca dê perolas aos porcos.

    Curtir

  7. Ataíde Jorge de Oliveira

    Nas C.N.T.P.:
    A Metafísica consegue revogar por 1 instante
    as leis da Física;
    Bem na véspera da E££EÏÇãO,ou:NãO 😮

    Curtir