Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

‘Vamos trabalhar mais’, diz Doria sobre desaprovação à sua gestão

Prefeito de São Paulo afirmou ser preciso melhorar desempenho em zeladoria, área que concentra a maior parte das queixas dos moradoras da capital paulista

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 5 dez 2017, 15h51 - Publicado em 5 dez 2017, 15h51

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta terça-feira (5) que o aumento da desaprovação à sua gestão mostra que será necessário trabalhar mais pela cidade. Segundo a pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha, Doria chegou a 39% de reprovação entre os paulistanos, o mesmo índice da gestão de Fernando Haddad (PT) em 2013, seu primeiro ano de governo.

“Temos que melhorar o desempenho da zeladoria“, disse Doria, que culpou o orçamento herdado do governo anterior pela falta de ações na área que é um dos pontos mais negativos citados pelo entrevistados. De acordo com o prefeito, o orçamento do próximo ano terá uma previsão mais “realista”. “Vamos trabalhar mais, focar mais”, complementou.

Doria afirmou que “é sempre bom respeitar a opinião pública”. As declarações foram dadas em um evento de entrega de moradias populares na zona Sul da capital junto com o governador Geraldo Alckmin.

O tucano ainda rebateu que a queda em sua aprovação possa ser resultado de seus esforços para se viabilizar como candidato à Presidência de República, dizendo que “nunca manifestou essa disposição”.

O prefeito classificou como “normal” o número de desaprovação e acrescentou que, apesar dele, a porcentagem de pessoas que avaliaram sua gestão como ótima ou boa é mais que o dobro das que avaliaram a gestão petista na mesma época de seu governo (29% a 18%).

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.