Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sargento da PM é 30º policial assassinado no Rio

Outro ataque a tiros matou três homens e deixou uma criança ferida em São Gonçalo, na região metropolitana da capital

O sargento da Polícia Militar Rogério Lima dos Santos, de 37 anos, morreu durante uma operação na segunda-feira na favela da Caixa D’Água, em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo o Disque Denúncia, o sargento foi o trigésimo policial assassinado neste ano no estado do Rio de Janeiro.

Santos estava na Polícia Militar há 18 anos e era solteiro. O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do sargento.

Também na segunda-feira, um ataque a tiros matou três homens e deixou uma criança ferida em São Gonçalo, na região metropolitana da capital fluminense. Segundo a PM, os disparos teriam sido dados por criminosos que passaram de carro, na Rua União, no bairro Nova Cidade.

Quando os agentes chegaram ao local encontraram dois homens mortos, além de uma criança e outro homem, que seria o pai dela, feridos. Os atiradores já tinham fugido.

Pai e filho foram levados para o hospital, mas o adulto não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança está internada no hospital Alberto Torres. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Quem tiver informações pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; central telefônica (21) 2253-1177; por meio do Facebook/(inbox), https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo do Disque Denúncia RJ.

(Com Agência Brasil)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jorge Luiz da Silva Junior

    Esperando a Globo fazer campanhas para esse herói que morreu em batalha defendendo seu povo!

    Curtir

  2. Peter Mariano Gomes

    Mas o que importa não é a morte da vereadora do PSOL?? É só mais um policial que morreu para alegria da VEJA,UOL, Folha, Globo e PTs da vida.

    Curtir

  3. Democrata Cristão (Liberdade de Expressão é meu direito CF 88 art 5 e art 220)

    Este sargento merece passeatas e honrarias pois deu sua vida para proteger as pessoas da sociedade. UM HERÓI!

    Curtir

  4. Pacífico Guerra

    Esse sim era u herói, ao contrário da Marielle, defendia os ricos, pobres, pretos e brancos independente do credo e ideologia de gênero e politica, e no entanto, não passa de mais um numero nessas estatistificas criminais do RJ, não teve manifestações e nem apoio de OAB e D.H, PF e políticos.

    Curtir

  5. Pacífico Guerra

    Bolsonaro irá varrer do território brasileiros esses comunistas fdp, mimizentos e vitimistas, que não produzem nada, só destroem, e també a banda podre da mídia nacional (Globo, Veja, UOL, Folha de SP)

    Curtir

  6. José Brenand da Silva

    Porque será que quando um Policial, seja ele Militar, ou civil, e mesmo quando um cidadão de bem, pai de família, quando é assassinado por marginais, não há pela imprensa e demais organismos chamado de direitos humanos, qualquer mobilização social?, o policial dar sua própria vida em prol da sociedade como um todo, e dessa não recebe lembrança alguma, ou mesmo algum tipo de mobilização social cobrando dos gestores publico melhores condições de vida e humana para os menos favorecidos. Sabe-se que o distanciamento de quem nada tem, aos bons vivante dos que tem tudo, é discrepante, é vergonhoso, e são essas diferenças que fazem brotar no seio de qualquer sociedade, a violência tal como a conhecemos ; a vereadora que defendia os marginais, mas sem apresentar possíveis soluções sociais, certamente foi uma dessas vitimas. É hora de mudar, que mudemos para melhor com total inclusão SOCIAL, pensemos nisso

    Curtir

  7. Brinquedao RJ

    Esperando (só que não virá..), a mobilização dos “direitos humanos” para mais este policial??? Só nos resta nós (pessoas de bem), de desejar “pêsames” a família e agradecer pelo heroísmo não reconhecido pela mídia.

    Curtir

  8. SERÁ QUE A VEREADORZINHA VAI DEFENDER OS BANDIDOS? OPA, FOI MAL, ESSA JÁ FOI PRO SACO PRETO!!

    Curtir