Clique e assine a partir de 9,90/mês

São Paulo terá 78 blocos de Carnaval nas ruas deste domingo

Das marchinhas ao sertanejo, do axé ao jazz, do samba de roda ao rock, há folia desde as 9h puxada por Michel Teló, Seu Jorge, Emicida e outros artistas.   

Por Da Redação - 23 Feb 2020, 10h10

A capital paulista festeja o Carnaval neste domingo, 23, com 78 blocos nas ruas. Das marchinhas ao sertanejo adaptado para a folia, do axé ao forró, do samba de roda ao rock, há folia para crianças e adultos desde as 9h puxada por Michel Teló, Seu Jorge, Emicida e outros artistas.

Principais atrações

10h – Bloquinho Gente Miúda, para as crianças,  sai da Avenida Afonso Bovero, no bairro de Perdizes ao ritmo de canções infantis e marchinhas de Carnaval.

11h – Ritaleena, homenagem à roqueira paulista sai da Avenida Dumond Vilares, altura do 1.199 ao 1.502, em Santana.

11h – Frevo do Mundo, ao ritmo do frevo e do forrópercorre as ruas do Sumaré, a partir da Praça Márcia Alberti Mammana.

Continua após a publicidade

12h – Vá de Jazz, para quem busca a adaptação ao Carnaval do Jazz e do Rhythm and Blues, estará parado na Rua João Moura 1.218, em Pinheiros.

13h – Bloco Bem Sertanejo trará Michel Teló e o repertório brega e sertanejo na avenida Pedro Álvares Cabral, no Ibirapuera.

13h – Carnaval na Cidade com Anitta, Alok e mais, com shows de DJs e artistas internacionais na Avenida Lineu de Paula Machado 1.263. Atenção: ingressos a partir de R$ 450.

14h – Ilú Oba de Mim resgata com ritmo afros os cantos e batuques pelo Bom Retiro, da Alameda Barão de Piracicaba à Alameda Cleveland.

Continua após a publicidade

14h – Quero Morrer ao Ritmo do Metallica, ao som do heavy metal da banda internacional, sai pelo centro de São Paulo, da Praça Dom Gaspar à Galeria do Rock.

14h – Good Crazy com Seu Jorge traz o cantor e o DJ Malifoo para a Brigadeiro Faria Lima 4.500.

14h – ABCD’s Queen’s promove a inclusão e a diversidade com a arte das drags em Santa Cecília, entre as ruas Rego Freitas e Aurora.

A programação completa pode ser encontrada no portal Agenda de Blocos de Carnaval de São Paulo.

Continua após a publicidade

 

Publicidade