Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Polícia Federal apreende onze fuzis no Aeroporto Santos Dumont

Armas estavam em caixas que foram despachadas da cidade de Cascavel (PR) e também escondiam dois tabletes de cocaína

Por Da redação Atualizado em 25 mar 2021, 21h10 - Publicado em 24 out 2018, 11h15

A Polícia Federal apreendeu na noite desta terça-feira onze fuzis (nove AR-15, um AK-47 e um Fal) no terminal de cargas do Aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com a PF, junto com as armas foram encontrados dezenove carregadores de fuzil (peça que contém as munições) e dois tabletes de cocaína.

A carga ilegal estava escondida na caixa de fritadeiras elétricas que foram despachadas em Cascavel, cidade do oeste paranaense, a 150 quilômetros da fronteira com o Paraguai. De acordo com o delegado André Santana, por dados de inteligência obtidos pela PF, algumas cargas foram selecionadas para revista no aeroporto. Cães farejadores identificaram possível presença de drogas em parte da carga que foi aberta.

  • O destinatário do carregamento foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito pela Polícia Federal, que não divulgou detalhes da identidade do envolvido. A carga já revistada foi fechada e aguardou-se a presença do destinatário, cujo nome constava na nota fiscal do conteúdo.

    (com Agência Brasil)

    Continua após a publicidade
    Publicidade