Clique e assine com 88% de desconto

Ônibus é incendiado em São Bernardo do Campo

Dez pessoas encapuzadas mandaram que todos descessem do ônibus e, em seguida, atearam fogo no coletivo; ninguém se feriu e os criminosos fugiram

Por Da Redação - 28 nov 2014, 09h38

Um ônibus foi incendiado na noite desta quinta-feira em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Por volta das 20h50, um grupo com cerca de dez pessoas encapuzadas atacou o coletivo na Estrada do Poney Club, no bairro Alvarenga. Segundo a Polícia Civil, ninguém ficou ferido e os criminosos conseguiram fugir.

O coletivofazia a Linha 14, Orquídeas/Rudge Ramos (Vila Império), da SBCTrans, empresa de transporte público de São Bernardo do Campo. De acordo com a polícia, o bando teria ordenado que todos os passageiros descessem – além do motorista e do cobrador – antes de atear fogo no veículo, que ficou completamente destruído.

Policiais do 3º Distrito Policial de São Bernardo investigam se o ataque está relacionado a uma reintegração de posse que removeu moradias irregulares às margens da Represa Billings. Antes do incêndio, ocorria uma manifestação no local, segundo a Polícia Militar.

Leia também:

Publicidade

Ônibus é incendiado na Zona Leste de São Paulo

Micro-ônibus é incendiado na Zona Norte

Criminosos põem fogo em ônibus e caminhões e fecham duas vias de SP

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade