Clique e assine com 88% de desconto

Movimento é tranquilo nos aeroportos do País

Por Da Redação - 10 jun 2012, 17h22

Por Solange Spigliatti

São Paulo – O movimento de passageiros é tranquilo nos aeroportos do País, na volta do feriado prolongado de Corpus Christi, de acordo com boletim das 17 horas da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Entre os 1.472 voos programados para este domingo, apenas 55 foram cancelados, ou seja, 3,7% do total. Outros 73 sofreram atrasos, o que representa 5% dos voos. No momento, 17 ou 1,2% estavam com atrasos, segundo a Infraero.

Em São Paulo, o Aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade, registrava dois voos cancelados e cinco outros voos tiveram atrasos, entre o total de 127 voos previstos para o período. Em Guarulhos, na Grande São Paulo, o Aeroporto de Cumbica registrava quatro cancelamentos e três voos tiveram atrasos, entre os 158 programados.

No Rio, a aeroporto Tom Jobim registrou seis voos com atrasos de mais de meia hora e 12 voos foram cancelados, entre os 104 previstos para o período. No Santos Dumont, três voos tiveram alteração de horário e outros sete foram cancelados, do total de 77 voos programados para o período.

Publicidade